terça-feira, 5 de julho de 2011

Como virar um fenômeno na internet sem entender nada de redes sociais.

Me desculpem mas o vídeo está indisponível estou tentando achar outro.

Para muitos, realizar tal feito é sinônimo de investir milhões de dólares em ações frenéticas, além da contratação de dezenas de gurus altamente capacitados. Mas não foi isso que o mendigo Tad Willians fez. Talvez sem nem ter conhecimento algum de web, Ted conseguiu virar um fenômeno na internet com mais de 12 milhões de visualizações em um vídeo gravado por um repórter de uma rádio americana.

O que ele fez de tão revolucionário para ser uma webcelebridade? Ofereceu conteúdo. Simples e objetivo. Com conteúdo, Ted Willians não fez nada de diferente. Seguiu, sem saber, a regra básica das redes sociais: ofereça conteúdo. Hoje, o ex-mendigo tem recebido dezenas de ofertas de empregos. O homem da voz de ouro, como já está sendo chamado, deixou um recado claro para as empresas: use as redes sociais com eficiência e conseguirão algo positivo em troca. É simples.



Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Assis, São Paulo, Brazil