segunda-feira, 18 de julho de 2011

4 Dicas para Melhorar sua AutoConfiança.

Ter autoconfiança significa ter confiança em si mesmo. Isso significa que você acredita ou confia em seus próprios poderes.
Você está positivo, mas também realista, na sua avaliação de seus pontos fortes e habilidades. Autoconfiança também é uma atitude. Você conhece pessoas que exalam confiança em si mesmo? Elas sabem que estão em seu elemento, sua força suprema, e é como um brilho invisível cercando-os.
Ter confiança em você mesmo é algo aprendido. Sua forma era provavelmente primeiro na infância por suas experiências, incluindo o opinião de pessoas próximas a você.
Mas a boa notícia é que não é uma característica hereditária, o que significa que se você não se sentir bem sobre o seu nível de confiança, é algo que você pode mudar.
Há boas razões para ter uma atitude positiva sobre você mesmo. Você está disposto a jogar com seus pontos fortes? Você está mais disposto a ficar fora de sua zona de conforto e experimentar algo novo?
Com extrema confiança o mundo inteiro parece convidativo e você sente que pode fazer qualquer coisa que você põe na sua mente.
Se você quer aumentar a sua confiança, inclua algumas dicas. Claro, o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Dar-lhes uma oportunidade justa e, então, concentrar-se naqueles que ressoam com você.
1- Sinta-se bem com você mesmo: Procure se vestir com as roupas que fazem você sentir-se uma pessoa poderosa e bem sucedida.
Mulheres, não abra mão da maquiagem e penteado só porque você trabalha em casa. Se você quer ser o dono da galeria de sucesso, então se vista a parte, esteja muito bem com você mesmo.
2- Dê a volta: Oferecer seu tempo e conhecimentos. Quando você parar de pensar em você mesmo por um tempo e prestar atenção aos que estão piores, isto o ajuda a ver que você tem muito mais coisas do que se pensava inicialmente.  Ajude os outros e terá um impacto positivo sobre você.
3- Exercício: Fazer exercício, o faz sentir mais confiante sobre você mesmo. Além disso, o exercício ajuda a afastar pensamentos negativos e estresse.
4- A linguagem corporal: Pare e olhe para você mesmo. Você está com os ombros curvados para frente? Sente-se direito e jogue os ombros para trás e perceberá a diferença em como isso faz você se sentir-se bem. Caminhar com um ar confiante, até a cabeça, passos largos, ritmo acelerado, e sorrir para as pessoas. É incrível como o mundo muda em torno de você… Isto é se você estiver Mudando!
Tornar-se autoconfiante não acontece em um instante, mas é algo que você pode melhorar se você trabalhar para isso. Tente estas ideias e concentre-se naquelas que mais ajudam você.
P.S – Veja outras Dicas, faça Download dos 4 Melhores ebooks deDesenvolvimento Pessoal, Finanças e Liberdade Financeira! Receba os e-books em http://bit.ly/mSQErh
Sucesso Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Assis, São Paulo, Brazil